Princípios e Fundamentos da Consulta 
e adaptação ao Contemporâneo

Olá Boas Vindas! 
Descobri a vocação em apoiar as pessoas,  por meio do Tarot Terapêutico desde 2015, quando em retorno ao Brasil iniciei os atendimentos grátis, em grande quantidade e que chegaram em valores generosos pela retribuição de alguns consulentes que obtiveram resultados, no trabalho em sites internacionais de consultas, com profunda gratidão!
Eu já atendia desde 2010, e após 2012 na residência em Nova Iorque.
Antes de ter morado nos EUA, trabalhei na área jurídica, e em outras áreas. 
Estudava a muitos anos, mas apenas descobri na prática resultados nas datas precisas, ao orientar mudanças reais na vida. E desde então não parei mais de orientar e apoiar as pessoas.
Despertei para a percepção de que a pratica e a observação da vida real é bastante distante de métodos desenvolvidos em outros séculos, regiões e culturas nas diversas astrologias do mundo. 
Ainda assim, é  absolutamente importante pesquisar os princípios e fundamentos clássicos tradicionais. Pois é a arte e técnica baseada na mecânica celeste, e na simbologia matemática. 
É uma engenharia, cujo resgate, organização e avanço, devemos aos pesquisadores árabes da Idade Média, centro europeia.
Assim como, existem estudos acadêmicos modernos, sérios, a respeito do paralelo entre Psicologia e Astrologia.
A arte e técnica não se resume a julgar como uma personalidade seja.
Mas, na observação e entendimento do movimento dos astros, em correspondência a tudo o que acontece na vida há mais de 30 mil anos de registros, e observação.
Com isso, é válido relembrar sempre que na prática de estudos e pesquisas, a aplicação cega de teorias revela muitas vezes ignorância, ou fanatismo, o que está mais próximo do lado sombrio da religião, em oposição ao sentido da ciência.
Ciência em seu sentido mais simples significa a observação aos fatos e à natureza. E parece imprescindível o olhar aberto, e despido de preconceitos e julgamentos. 
Além de que, quando se trata de cultura é necessário considerar as condições contemporâneas, históricas, políticas e sociais, ou seja a realidade e os limites do consulente que vem a nós em busca de auxílio. 
Nisto consiste a necessidade de alguma Ética, e de anos de pesquisa com suporte de astrólogos antigos e acadêmicos.

Astrologia Eletiva e Astrologia Horária
A Engenharia do Ciclo dos Astros​​​​​​​
Previsão com Datas

O Método de Predição com Datas Exatas é feito com base na técnica e arte profissional da Astrologia Horária + Astrologia Eletiva, que consiste no estudo matemático e sincrônico de centenas de variáveis em observação aos ciclos periódicos dos astros, do momento, e para criação no futuro. Ou seja, na mecânica celeste.
Isto, associado ao conhecimento da Psicologia Profissional, também ao levar em conta as circunstâncias reais e limites da vida do consulente, pode trazer contribuições à prática do autoconhecimento.
Ao mesmo tempo em que a observação dos ciclos revela melhores momentos para decisões, aumenta-se o potencial de resultados e permite-se maior possibilidade de conquistas e realização. 
Este é o objetivo da Astrologia Eletiva, uma arte complexa, que funciona a medida que haja experiência e quantidade de dados empíricos observados.
Ao sabermos os limites e as possibilidades, portanto, aumenta-se muito a chance de conquista de um objetivo. E ainda mais os resultados, em consequência do planejamento e visão responsável com o próprio futuro.
O autoconhecimento permite a satisfação na busca de metas mais autênticas, e isto otimiza a chance de felicidade e satisfação. Apoia o resgate da autoconfiança e traz um novo sentido ao que signifique ter fé.
As datas exatas das previsões são especificamente sobre a data para o início de uma ação para o livre arbítrio e a força e vontade da pessoa. Também mapeio as possíveis datas para resultados, o momento de pico, e ápice para os resultados. 
O bem social e visão nisto está em que, não há pior coisa do que não saber quanto tempo algo vai durar. No momento do sofrimento, o desespero está em não saber até quando. No momento da felicidade, a ansiedade está no medo da perda, e do término.
A permitir a noção do tempo das coisas. Ainda que aproximado, isto permite planejamento e sendo assim, mais elementos para construir futuro.
As previsões e datas são compostas com base na engenharia do ciclo dos astros, em sua complexidade e em sincronicidade aos comportamentos humanos.
Isto é feito como prática de astrologia erudita para especialistas que levem em conta não somente o mapa de nascimento, mas o mapa progredido, o mapa do ano, e não somente o de revolução solar, e ainda, isto estudado dentro do contexto dos megaciclos, e da astrologia horária. 
Revolução Solar por si, não faz previsão. Assim como, equivocadamente se divulga, ao contrário, "trânsitos astrológicos" não fazem previsão.
Uma astro entrar em uma faixa imaginária de signo não faz algo acontecer. Esta nisso a maior crítica e perda de credibilidade da astrologia. 
Quando um astro entra em um "signo" isso serve para localizar as relações de luzes com outros astros, e a partir disso, e em relação às linhas do tempo, é que os mapas possam revelar algo nos fatos.
Os signos são um gráfico. E mudam o significado pela mudança dos hemisférios. Esta crítica é de 1935, por acadêmicos respeitáveis na história da astrologia.
Estes assuntos são apenas os capítulos do Be A Bá da Astrologia Popular, no "falar difícil" o famoso astrologuês, que virou moda e entretenimento, passa tempo e jogo. Muito divertido, e que traz mais pessoas interessadas em estudar. Mas não revela fatos, nem previsões.
Por outro lado, a prática profissional consiste em articular os diversos micro e macro ciclos, ao mesmo tempo em que a percepção dos ciclos econômicos, políticos e sociais. A permitir planejamentos para escolhas mais próximas do melhor momento. E isto, é feito com base em aspectos, e datas.
A Astrologia portanto, está mais próxima de uma disciplina acadêmica, e fundamenta-se em Psicologia e Ciência.
Astrologia Eletiva é a prática de eleger uma data para uma ação ou para um acontecimento. Para isto é preciso considerar circunstâncias sociais, políticas, econômicas, históricas e a realidade da pessoa que pergunta. O estudo dos padrões de seu passado, e o estudo dos ciclos do céu do momento.

Não é adivinhação, é Engenharia dos Ciclos
Conforme o sentido de Kairós, tenho acompanhado milhares de resultados nas vidas das pessoas que acompanho, o que permite imensa gratidão, e carinho. 
E chegam a me "acusar" de vidente! ;-)
...por ter ousado imaginar a realização de sonhos, antes inimagináveis! E que surpreendentemente, acontecem!




Composição de Arte e Fotografia por Renato Nascimento e Sil
portrait by @renatonascimento1
Breve Histórico de Experiências Profissionais

Nascida em agosto de 1979, São Paulo.
Iniciou na faculdade de arte em 2000 - Unesp. E a produzir arte e fotografia desde 1996.
Estudou Direito no Mackenzie em São Paulo 2002-2006. Quando trabalhou brevemente em tribunais, concursada.
No setor de Arte e Educação: foi vendedora de filosofia na Livraria Cultura;  assistente no Museu da Imagem do Som;  monitora no Theatro Municipal em São Paulo; 
Também, atuou brevemente como colaboradora cultural na Fundação Marcos Amaro, em apoio ao projeto com artistas de rua, na produtora de conteúdo educativo em Canal sobre História da Arte, e na produção do catálogo de pintura brasileira histórica. Participou no Canal de You tube, no projeto do Facebook, na equipe que foi de 10k a 600k seguidores em poucos meses, desde 2011.
Também produziu exposição no Conjunto Nacional, e participou de expo coletiva no Museu de Arte Brasileira da FAAP - com obras e pesquisas autorais em filosofia da fotografia contemporânea.
Estudou Artes Visuais e Digitais na Unesp em 2000 -2001, e na Faap, entre 2006 a 2010. 
Ingressou na Pós Graduação na FASM em técnicas de aprendizagem educativa 2011, sem concluir a ultima matéria, por ter ido viajar. 
Residiu em NYC e SFO de 2012 a 2015. Hoje está em São Paulo.
Nos EUA trabalhou como Diretora de Criação em Projeto Educativo IOS para Iphone e Ipad. Com o Suporte Fiscal e Apoio de 5 NGOs, e 3 bolsas prêmio. 
Em pesquisa sobre Mudanças Climáticas, história da formação do Planeta, e o impacto sobre os costumes e cultura dos povos ancestrais pelo mundo. 
Com o apoio de comunidades no Brasil e uma no Nepal. Isto despertou para o estudo de Futurologia e Astrologia Mundana. 
Também participou como convidada em evento ECOSOC em Genebra na apresentação do Points os Science, projeto de incentivo e apoio ao estudo de ciências para comunidades de todo o mundo, da Futurismo Org, por meio do envio de microscópios.
Em retorno ao Brasil iniciou atividade de atendimento ao público apoiando as pessoas na resolução de conflitos, em suas vidas pessoais, em negócios, decisões profissionais, e em relacionamentos, por meio da Astrologia e Tarot. 

Descobriu assim, a vocação em atender e apoiar as pessoas na resolução, e realização de seus sonhos.

Sempre em busca por Kairós no encontro com Chronos:
"o momento fugaz em que uma oportunidade se apresenta e deve ser encarado com força e destreza para que o sucesso seja alcançado"
com amor, Íris

You may also like

Back to Top